terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tentou se Safar

     Sentados à mesa de audiências, eu e minha, se posso chamar de minha, advogada, já sabíamos que a 1ª reclamada não compareceria, como já não havia comparecido em tantas outras.
     Enquanto a Juíza faz a presença das partes, não é que o advogado da 1ª reclamada dá uma "espiadinha" na porta, abrindo-a e fechando-a, rapidamente? Mas eu vi.
     E ele sabia que era a nossa audiência, pois já havíamos feito diversas outras, com a mesma 1ª reclamada.
     Falei para minha advogada e ela relatou para a Juiza que o advogado da 1ª estava no salão e que tinha aberto a porta, olhado e se mandado "sorrateiramente".
     Claro, quando viu que o dono da 1ª não se encontrava, não queria assumir a bronca sozinho.
     Imediatamente a Juíza solicitou que o auxiliar o chamasse. Não demorou muito e ele entrou, meio, meio não, todo sem jeito.
     Entrou, sentou do meu lado, cochichou alguma coisa pra disfarçar e ali ficou, com aquela cara de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário